O maior guia Para Fernanda

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pé especialmentes do brother com pincel de maquiagem. O gaúcho chegou a acordar, porém nãeste esboçou outra reação TV Globo/Reproduçãeste Ainda mais

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaração a seu pai e diz qual quer ouvir qual conseguiu passar ESTES valores ensinados por ele TV Globo/Reprodução Ainda mais

Acusada de comandar organizaçãeste criminosa, Cristina enfrenta 1 pedido por prisãeste preventiva e vê minguarem AS SUAS chances eleitorais pelo próximo ano

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo que há juízes com "medo da mídia".

A partir por março, quando ela diz qual tomou ciência da intenção Destes executivos de realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em várias oportunidades Acerca o tema. E depois do publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inqué especialmenterito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural saiba como ajuizando reclamaçãeste no STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

Em uma lista de registros por ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas pelo POR DIA 23 de março, uma do 12 MOMENTOS e outra de 7 MOMENTOS. Do pacto utilizando Janot, o primeiro contato de modo a lançar início a tratativas por tratado aconteceu por volta do POR DIA 27 do marçeste, ou seja, quatro dias depois DE conversas.

Ela pediu licença a Vinicius de modo a contar tua história. Como ele era 1 engraxate e foi pedir a Walter Salles, nenhumas saber quem era, qual lhe pagasse um café. Ganhou um papel num Destes grandes filmes brasileiros. Só Fernanda de modo a espie esses caras dividir a homenagem que era dela usando Vinicius.

 Apesar de deter iniciado este contato com Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministfoirio Público e em outras medidas.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é bem elementar, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” usando este Lula e não tem nada de modo a falar dele! Sabe de amplamente Ainda mais de que nãeste conta. Não serve tais como empresário. Também não serve saiba como delator. Uma boa dose do cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Este comportamento midiático, impulsivo e, digamos, polêmico do presidente norte-americano já rendeu três livros lançados na imprensa e nas livrarias

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam A cerca de o relacionamento com ESTES brothers este site eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, pelo qual brigou usando Kamilla TV Globo/Reprodução Ainda mais

 Este caso Muito mais emblemático que contou utilizando a participaçãeste da dupla foi o por Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou Destes mesmos procedimentos do gravação escondida no seu tratado do colaboração.

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar este ex-chefe de gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *